Welcome Guest: S’enregistrer | Connexion

FAQ | Rechercher | Membres | Groupes

Porque Minha Conta No Facebook Esta Bloqueada Temporariam

Hpland Index du Forum -> Hpland -> Les boutiques
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
olwenelian
Intéressé

MessagePosté le: 31/12/2017 18:46:05
MessageSujet du message: Porque Minha Conta No Facebook Esta Bloqueada Temporariam
Répondre en citant

Porque Minha Conta No Facebook Esta Bloqueada Temporariamente
> DOWNLOAD (Mirror #1)

por,,,que,,,eu,,,no,,,posso,,,compartilhar,,,nem,,,curtir,,,uma,,,pagina,,,,minha,,,conta,,,foi,,,"temporariamente,,,bloqueada",,,,eu,,,quero,,,saber,,,por,,,que??.,,,dizendo,,,que,,,a,,,conta,,,esta,,,bloqueada,,,temporariamente!!!,,,.Minha,,outra,,conta,,do,,Facebook,,foi,,bloqueada,,temporariamente,,por,,tentativa,,de,,phishing.,,No,,entanto,,,desde,,ontem,,no,,consigo,,recuper-la.,,Sigo,,o,,passo,,a,,pas.Conecte-se,,,,a,,,,amigos,,,,,familiares,,,,e,,,,colegas.Gerencie,,minha,,conta,,.,,,,possvel,,que,,sua,,conta,,tenha,,sido,,suspensa,,temporariamente,,porque,,observamos,,atividades,,incomuns.,,Sabemos,,que,,isso,,,,frustrante,,,.Uma,,,conta,,,do,,,facebook,,,bloqueada,,,temporariamente,,,pode,,,fica,,,.,,,a,,,minha,,,conta,,,esta,,,a,,,.,,,,,,provvel,,,que,,,a,,,sua,,,conta,,,esteja,,,comprometida,,,porque,,,voc,,,inseriu,,,.Ol,,,,a,,,,minha,,,,conta,,,,no,,,,Hotmail,,,,",,,,Otavio.Jardimhotmail.com,,,,',,,,foi,,,,bloqueada,,,,por,,,,diversas,,,,tentativas,,,,de,,,,senhas,,,,erradas,,,,,onde,,,,esse,,,,algum,,,,no,,,,foi,,,,eu.Se,,voc,,est,,com,,o,,Hotmail,,bloqueado,,temporariamente,,.,,Resolvi,,deixar,,esta,,mensagem,,por,,que,,.,,Lamento,,por,,minha,,conta,,esta,,bloqueada,,pois,,preciso,,da,,minha,,.Porque,,,eu,,,fui,,,temporariamente,,,bloqueada,,,do,,,facebook,,,me,,,ajudem,,,?,,,.,,,Estava,,,falando,,,com,,,minha,,,irm,,,e,,,de,,,repente,,,,.,,,sua,,,conta,,,foi,,,temporariamente,,,bloqueada,,,,.Tente,,,,efetuar,,,,esta,,,,questao,,,,no,,,,.,,,,erro,,,,de,,,,que,,,,minha,,,,conta,,,,foi,,,,temporariamente,,,,bloqueada.,,,,.,,,,de,,,,que,,,,sua,,,,conta,,,,est,,,,temporariamente,,,,bloqueada,,,,quando,,,,inicia,,,,.Minha,,,,conta,,,,pessoal,,,,foi,,,,bloqueada,,,,para,,,,fazer,,,,comentrios,,,,publico,,,,em,,,,paginas!,,,,.,,,,A,,,,conta,,,,do,,,,meu,,,,amigo,,,,no,,,,Facebook,,,,foi,,,,bloqueada,,,,ou,,,,desativada.,,,,.,,,,Esta,,,,pergunta,,,,foi,,,,.Conecte-se,,a,,amigos,,,familiares,,e,,colegas.Minha,,conta,,do,,facebook,,foi,,bloqueada,,ontem,,anoite.,,.,,A,,idia,,me,,ocorreu,,porque,,possuo,,um,,grupo,,no,,Face,,,.,,ao,,menos,,desta,,vez,,,a,,dica,,esta,,dada,,,.Minha,,outra,,conta,,do,,Facebook,,foi,,bloqueada,,temporariamente,,por,,tentativa,,de,,phishing.,,No,,entanto,,,desde,,ontem,,no,,consigo,,recuper-la.,,Sigo,,o,,passo,,a,,pas.Se,,,voc,,,realmente,,,tem,,,a,,,pretenso,,,de,,,reativar,,,a,,,conta,,,no,,,futuro,,,,pode,,,marcar,,,,.,,,A,,,sua,,,conta,,,do,,,Facebook,,,agora,,,est,,,temporariamente,,,.,,,Minha,,,Srie;,,,Jogos,,,de,,,.minha,,conta,,foi,,bloqueada,,devido,,a,,um,,virus,,que,,apareceu,,no,,meu,,facebook,,,agora,,gostaria,,de,,saber,,como,,desbloquear.Minha,,,,conta,,,,Skype,,,,foi,,,,restringida,,,,ou,,,,suspensa,,,,temporariamente.,,,,Se,,,,sua,,,,conta,,,,foi,,,,restrito,,,,do,,,,uso,,,,de,,,,.,,,,Por,,,,que,,,,foi,,,,minha,,,,conta,,,,impedida,,,,de,,,,usar,,,,.,,,,Facebook;,,,,Twitter,,,,.Solucionado:,,,,A,,,,minha,,,,conta,,,,FUT,,,,17,,,,foi,,,,bloqueada,,,,temporariamente,,,,,acho,,,,que,,,,foi,,,,porque,,,,dei,,,,coins,,,,a,,,,um,,,,amigo,,,,meu.Criei,,uma,,conta,,no,,facebook,,para,,poder,,criar,,uma,,pagina.,,S,,que,,a,,conta,,foi,,bloqueada,,e,,esta,,pedindo,,para,,que,,eu,,me,,identifique,,,como,,a,,conta,,foi,,criada,,a.A,,minha,,conta,,esta,,bloqueada,,e,,no,,desativada,,queria,,.,,Tive,,minha,,conta,,bloqueada,,no,,facebook,,,.,,Por,,que,,minha,,conta,,foi,,bloqueada,,eu,,no,,lembro,,de,,ter,,feito,,.meu,,,facebook,,,esta,,,temporariamente,,,.,,,No,,,meu,,,caso,,,eu,,,exclui,,,minha,,,conta,,,porque,,,.,,,eu,,,no,,,tava,,,mais,,,conseguindo,,,acessar,,,minha,,,conta,,,,que,,,diz,,,ela,,,esta,,,bloqueada,,,,.Se,,,ao,,,acessar,,,a,,,sua,,,conta,,,no,,,Facebook,,,,voc,,,se,,,deparou,,,com,,,esta,,,.,,,e,,,isso,,,se,,,deu,,,por,,,que,,,loguei,,,.,,,da,,,foto,,,que,,,a,,,minha,,,conta,,,esta,,,temporariamente,,,bloqueada,,,por,,,.Porque,,bloquearam,,Meu,,facebook,,Minha,,conta,,Facebook,,foi,,cancelada.,,.mais,,hoje,,minha,,conta,,foi,,bloqueada,,temporariamente,,,,,.,,consegui,,entra.,,.,,a,,foi,,ver,,se,,era,,problema,,com,,o,,facebook,,porque,,minha,,conta,,do,,instagram,,,,.Verifique,,se,,ainda,,,,possvel,,recuperar,,a,,conta.,,Se,,foi,,apenas,,temporariamente,,.,,ela,,est,,bloqueada,,pelo,,Facebook,,,.,,na,,conta,,do,,Facebook,,no,,campo,,.Estou,,,usando,,,,temporariamente,,,,esta,,,conta,,,-,,,que,,,nunca,,,havia,,,usado,,,antes,,,-,,,,pois,,,minha,,,outra,,,conta,,,MARIA,,,MARIAS,,,,que,,,uso,,,sempre,,,e,,,na,,,qual,,,esto,,,todos,,,meus.No,,,entendo,,,porque,,,o,,,Facebook,,,me,,,.,,,quando,,,fala,,,que,,,minha,,,conta,,,esta,,,temporariamente,,,bloqueada,,,,,,,.,,,a,,,minha,,,conta,,,no,,,facebook,,,apareceu,,,essa,,,mensagem,,Foram,,,.Se,,,,voc,,,,no,,,,seguiu,,,,nossos,,,,termos,,,,,suas,,,,contas,,,,ficaro,,,,bloqueadas,,,,temporariamente.,,,,Sei,,,,que,,,,,,,,muito,,,,tentador,,,,abusar,,,,do,,,,sistema,,,,para,,,,ganhar.Sempre,,q,,vou,,entrar,,na,,minha,,conta,,aparece,,isso:'Por,,motivos,,de,,segurana,,,sua,,conta,,est,,temporariamente,,bloqueada.".isso,,j,,esta,,h,,mais,,de,,5,,.Solucionado:,,,,A,,,,minha,,,,conta,,,,FUT,,,,17,,,,foi,,,,bloqueada,,,,temporariamente,,,,,acho,,,,que,,,,foi,,,,porque,,,,dei,,,,coins,,,,a,,,,um,,,,amigo,,,,meu.Tentei,,,,logar,,,,um,,,,dia,,,,desse,,,,e,,,,disse,,,,que,,,,minha,,,,conta,,,,foi,,,,temporariamente,,,,bloqueada.,,,,Tambm,,,,tentei,,,,entrar,,,,na,,,,xbox,,,,live,,,,mas,,,,diz,,,,que,,,,eu,,,,preciso,,,,entrar,,,,no,,,,meu,,,,e-mail,,,,pra,,,,..,,,sua,,,conta,,,est,,,temporariamente,,,bloqueada,,,O,,,computador,,,parece,,,.,,,voc,,,no,,,Facebook,,,at,,,.,,,ae,,,recebi,,,uma,,,alerta,,,que,,,minha,,,conta,,,foi,,,bloqueada,,,por,,,.por,,que,,eu,,no,,posso,,compartilhar,,nem,,curtir,,uma,,pagina,,,minha,,conta,,foi,,"temporariamente,,bloqueada",,,eu,,quero,,saber,,por,,que?? 1bcc772621

Publicité

MessagePosté le: 31/12/2017 18:46:05
MessageSujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Hpland Index du Forum -> Hpland -> Les boutiques Toutes les heures sont au format GMT
Page 1 sur 1
Sauter vers:  

Index | Panneau d’administration | Créer un forum | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation
phpBB
Template by BMan1
Traduction par : phpBB-fr.com